quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Perfumes genéricos!

Olá Girlys!

Hoje falamos de perfumes genéricos!

Há quem tenha ainda muitas duvidas acerca destes perfumes, em relação à qualidade, se é imitação, se fixa na pele como os originais...
Vamos tentar esclarecer tudo acerca destes perfumes que tanto têm dado que falar, mas que ao mesmo tempo tem cada vez mais procura por parte do publico!

Perfumes genéricos são fragrâncias de marca branca, cujo os ingredientes se baseiam em marcas patenteadas (os chamados perfumes originais).
Têm a mesma fragrância que é comercializada sob o conceito de marca branca, ou seja, é embalada e comercializada em frascos com marca própria.
No fundo, pode dizer se que se tem um perfume com qualidade semelhante ao original, onde apenas o frasco e o preço são diferentes.

O perfume fixa na pele?
Isso pode depender, até mesmo em relação aos perfumes originais! De certeza que já compraram um perfume original que em menos de uma hora, o cheiro do perfume evapora, pois isso tem a ver não só com os componentes de cada perfume, como também com o Ph da pele de cada um de nós, nada tem a ver com o facto do perfume ser original ou genérico!


Na Girly, pode encontrar uma vasta gama de perfumes genéricos para vários gostos, de senhora e homem.

Vendemos em frascos apelativos de 100ml, por 14,99€

PERFUME GENÉRICO DO ONE D&G
PERFUME GENÉRICO DO ANGEL -THIERRY MUGLER



Na Girly encontra estes e outros perfumes genéricos para homem e senhora!
Cada vez mais os nossos clientes procuram os perfumes genéricos,que vão aos poucos, ganhando terreno, pois a sua qualidade começa a ser reconhecida!

Para mais alguma duvida estaremos aqui para vos esclarecer!


Beijinhos
Gilry






Sem comentários:

Enviar um comentário