domingo, 1 de setembro de 2013

Portugal a inspirar a moda internacional... e esta hein??

Olá Olá Girlys

Hoje o que temos para mostrar é muito, muito especial...

Conhecem estas imagens abaixo??
Claro que conhecem!! São os tradicionais Azulejos Portugueses!!
Sabiam que este nosso símbolo, inspira neste momento a moda internacional ao mais alto nível??

Pois é...
Os nossos azulejos saíram das paredes e andam a vestir o mundo! E muito bem...

Esta influência que muito nos orgulha, e que mais bonita não podia ser, surgiu nas passerelles de Roberto Cavalli, na sua coleção Resort 2013 e nas de Valentino na coleção Outono/Inverno 2013, e rapidamente conquistou o mundo.
Sendo também apresentada entre outras, pelas casas de moda Michael Kors, Alexander McQueen e também por várias marcas mais democráticas como a Zara.

Os nossos azulejos na moda, apresentam se principalmente nos tons clássicos, ou seja, azul e branco (que nunca passam de moda), mas também nas suas variações em cores primárias, com o termo internacional "Porcelain Print".

Esta inspiração está a ficar e pode ser encontrada no nosso dia a dia, mas também nas passadeiras vermelhas por este mundo fora e já se estendeu também à decoração.

Mas na moda, os nossos azulejos aparecem na roupa, como já dissemos, da informal, até à  "formalíssima", na moda de praia e nos maravilhosos acessórios.

Só estamos muito espantadas, porque esta tendência que já foi capa de revistas de moda pela Europa (ex: Vogue, Elle, Telva) e já fez furor no Brasil, por cá parece estar pouco despercebida, não??
Será distração nossa e afinal por cá também é muito falada e admirada?

Vamos espreitar estas delícias para os olhos e para o nosso ego português...













Encham se de orgulho Girlys, porque isto é Portugal!!!

Beijinhos
Girly

Sem comentários:

Enviar um comentário