terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Maquiagem certa para Reveillon

Olá Girlys!!


Fim de ano é sinónimo de festa, convívio e alegria!
Investir no visual, usar roupas e acessórios novos, são sempre alvo de grande grande atenção, principalmente por parte das mulheres.
Mas nenhum visual fica completo sem uma maquiagem à altura.
Com umas dicas simples e rápidas estará pronta para arrasar nesta noite tão especial!!

A maquiagem vai depender de como e onde vai passar o Reveillon, um local fechado (restaurante,bar), ou num local ao ar livre (por exemplo na praia).

No primeiro caso exige uma maquiagem mais elaborada, já no segundo a maquiagem deve ser mais leve e informal.
Então vamos lá :

Se a comemoração for na praia ou ao ar livre pode abusar nas cores fortes e numa pele mais fresca.
Em primeiro lugar coloque uma base e um pó mineral para dar um aspecto natural, um corrector poderá ser usado, no caso que queira disfarçar as olheiras ou algumas imperfeições.
Após estes cuidados iniciais, brinque com as sombras.
O exemplo que damos é uma sombra castanha esfumada na parte de cima da pálpebra, pois realça os olhos. No centro um rosa e tom uva. Para finalizar com glamour um toque de brilho branco no canto do olhar e um baton neutro, ou gloss. Não esqueça da máscara de pestanas para deixar o seu olhar mais marcante.






Mas se for para um local fechado, passar o final de ano, é altura de abusar nos prateados e dourados, até mesmo para compôr nos acessórios que vai usar! Pode também abusar na máscara de pestanas, ou até mesmo investir em pestanas postiças ou extensões de pestanas, pois ficará um verdadeira Diva.



Escolha uma cor de sombra para marcar mais o seu olhar ,verdes e azuis brilhantes, para olhos claros, pretos com brilhos para quem tem olhos escuros.





Abuse no lápis preto para ficar com um olhar sexy , com "cara" de noite.
Pode usar sombra cintilante e máscara de pestanas para dar volume às pestanas.
Tenha somente cuidado para harmonizar a maquiagem com a roupa, pois há vestimentas que podem pedir uma maquiagem menos impactante.


Esteja em alta nesta noite que marca tanto as nossas vidas e entre no novo Ano com muito glamour e sempre com as dicas da Girly.

Não esqueça: a Girly está aqui por si e para si!!!

Até para o ano Girlys!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário