sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Dica Girly : Segredo caseiro para ter dentes mais brancos

Olá Girlys!!

A dica de hoje, é relacionada com os dentes(limpeza e branqueamento).

Trata se de uma dica caseira para remover as manchas amareladas dos dentes, causadas por café, tabaco, etc, e também ficar com os dentes mais brancos.

Esta dica, com o tempo, também ajuda a remover o tártaro que se deposita entre os dentes e não é tudo, pois ao usar esta dica vai estar a limpar os seus dentes e gengivas, porque o ácido do vinagre de maçã ajuda a desinfectar a boca (mata bactérias).

Esta dica pode ser aplicada de duas maneiras: a primeira tem um efeito mais intenso e a segunda é mais indicada para quem tem dentes mais sensíveis.
A primeira dica deve ser usada uma a duas vezes por semana, no segundo caso deve ser dia sim, dia não.

Dica para tirar as manchas dos dentes (efeito mais intenso) - Para remover as manchas dos dentes e deixá-los mais brancos, você só tem de lavar os dentes com vinagre de maça , mergulhe a escova de dentes no vinagre de maçã e escove os dentes (usar o vinagre como se fosse pasta dentífrica), no final passar a boca por água, escovando com a sua pasta de dentes regular.
Lembre se: esta dica deve ser usada 2 vezes por semana no máximo,porque o vinagre contém ácido e como tal deve ser usado com moderação, para não agredir o esmalte dos dentes.


Dica para tirar as manchas dos dentes (para dentes mais sensíveis) - Se você tem os dentes mais sensíveis, ou quer usar esta dica de uma forma mais regular, você deve aplicar a dica da seguinte forma :
Na escova de dentes aplique a pasta dentífrica como habitualmente, mas por cima da pasta coloque uma gostas de vinagre de maçã, escove os dentes normalmente.
Volte a escovar os dentes, usando só a pasta de dentes, de seguida bochechar com água limpa.



Comece o ano com o seu melhor sorriso!!!





Sem comentários:

Enviar um comentário