quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

365 Dicas de Beleza Girly - Dica Nº 19

Olá Girlys!!

Como todas sabemos que as unhas, são uma paixão feminina...

As unhas de gel,ao longo dos anos, tem vindo a ganhar cada vez mais adeptas, não só pelo facto que as unhas de gel permitem unhas impecáveis durante várias semanas, mas também porque as decorações têm vindo a evoluir, havendo sempre novidades e novas tendências a nível de cor, desenhos e materiais...

Mostramos agora algumas tendências para este ano de 2014


O padrão Animal print, não podia faltar na decoração das unhas neste ano, pois este padrão em acessórios está em alta!

Uma outra grande tendencia são os brilhantes nas unhas, existem em várias cores, dá sem duvida um toque de classe!

Uma tendencia que já veio do ano de 2013, o efeito caviar continua a ter muitas adeptas, onde pode também "brincar" com as cores.

Damos outro exemplo do efeito caviar, mas agora só numa das unhas, se preferir algo diferente, mas mais discreto.
A "francesa ou espanhola", continua alta, mas agora pode "fugir" ao tradicional branco e optar por outras cores e até mesmo desenhos


O efeito degradé, é o must para este 2014, lindas não são?
Trabalhadas com a mesma cor, mas em tonalidades diferentes!

Esta é outra tendencia também cada vez mais procurada pelas mulheres, usando uma cor diferente, junto à zona do crescimento da unha, pode optar pela mesma cor, num tom diferente, ou usar duas cores!

Esta é grande novidade deste ano, as unhas em bico, depois das redondas e quadradas, esta é sem duvida o numero 1 da preferência das mulheres!!

Mas não se assuste se não gostar destas novas tendencias, pois se prefere algo mais discreto por motivos de gosto, ou até mesmo profissionais, as cores lisas em unhas quadradas ou redonda, continuam a ser usadas.

Este exemplo a Girly escolheu, por estarmos em FEVEREIRO, o mês dos namorados e segundo as estilistas de unhas de gel, os corações, são sem duvida os mais escolhidos para decoração das unhas neste mês e nós claro, como eternas românticas que somos, não podíamos deixar passar este tema em branco !! São simplesmente um doce!

Continuem a seguir as novas tendências da moda aqui no nosso Blogue!!
Contamos consigo!

Beijinhos
Girly

Sem comentários:

Enviar um comentário