sábado, 8 de fevereiro de 2014

365 Dicas de beleza Girly - Dica Nº 21

Olá Girlys!!

2014 é um ano com muitas tendencias no que toca aos cortes de cabelo!!


                              Cabelos Curtos

Uma das grande tendencias é sem duvida o cabelo curto, um estilo de corte que garante um visual moderno, simples, mas elegante ao mesmo tempo. Muitas famosas também já aderiram a esta moda.
Não nos podemos esquecer do prático que é um cabelo curto, onde a secagem do cabelo é rápida, e não precisa de perder muito tempo para sair de casa. Os cabelos curtos garantem muito mais frescura no Verão época que este corte estará mais em alta...



Cabelos Longos

Os cabelos longos são magníficos, mas difíceis de manter, certos cuidados são essenciais, para manter o seu cabelo longo saudável.
Uma das vantagens do cabelo longo é criar penteados perfeitos para ocasiões especiais, ou até mesmo para quem gosta de usar uma tranças.
Com um estilo romântico, os cabelos longos aparecem em força em 2014 de todas as formas, ondulados, lisos, encaracolados...






As Franjas

As franjas aparecem em vários estilos retas, desfiadas ou lateral comprida...

Tudo vai depender, não só do seu gosto, como também do seu rosto, sim, porque as franjas não se adaptam a todas as fisionomias, nem cabelos... Peça sempre um conselho à sua cabeleireira.
Confira alguns do exemplos que podemos encontrar para este ano.



Franja  "DESFIADA"



Beijinhos
Girly

Sem comentários:

Enviar um comentário