domingo, 16 de março de 2014

Especial Dia do Pai - Dica para Eles...

Olá Girlys!

Nos próximos dias e em homenagem aos Homens da nossa vida, vamos falar aqui de dicas de beleza e de cuidados para ELES.

Nas gerações anteriores às nossas, eram poucos e mal vistos os homens que se preocupavam com o seu aspecto, mais do que a barba bem feita.
Nos nossos tempos as coisas mudaram e nós até gostamos!

E eles agora, também se preocupam com o cabelo, com a barriguinha, com o perfume, com as olheiras, com a pele... mas existem diferenças entre a pele, rosto, cabelos masculinos e femininos.
A pele masculina é mais oleosa e resistente do que a nossa. Eles também são mais propensos à queda de cabelo, às borbulhas e aos poros dilatados.
Em compensação são menos  vulneráveis à pele seca e às rugas finas.
Depois dos quarenta anos, o seu envelhecimento é mais lento do que o nosso (meninas temos de nos cuidar), isto porque eles não sofrem as mesmas perdas hormonais que nós sofremos. (BUÁÁÁ...)

Para aqueles que querem começar a cuidar-se, mas não sabem como, nem por onde, a Girly deixa estes conselhos:



- O rosto é o cartão de visita, de todas as pessoas, deve ser cuidado, hidratado e limpo.
Uma boa opção é aplicar, uma vez por semana, um creme esfoliante, que elimina as células mortas e deixa a pele mais bonita.

-Para os homens que têm a barba muito grossa, recomenda-se que façam a barba, durante ou logo após o duche, pois o vapor de água quente amolece os pêlos, abre os poros, fazendo com que o barbear seja mais fácil e irrite menos a pele.


Amanhã continuamos...


Gostaram??

Sem comentários:

Enviar um comentário