segunda-feira, 21 de abril de 2014

365 Dicas Girly - Dica Nº 83

Olá Girlys!!

A nossa dica de hoje é direcionada não só para quem está a começar a maquilhar-se, como também para quem quer melhorar a forma de se maquilhar.


Se tem seguido as nossas dicas de maquilhagem e ainda assim não conseguiu fazer no seu próprio rosto, então a Girly dá uma ajuda com as seguintes regras muito básicas:

* Segure sempre o pincel pela ponta, nunca no meio ou na parte junto às cerdas. Coloque esta regra em prática, pois é uma coisa que muitas de nós não damos a importância devida, mas que é essencial para uma boa maquilhagem.
Uma maquilhagem bonita, é a mais natural e ao pegar o pincel pela sua extremidade, você tende a usar menos força e mais destreza.



* Sinta a sua pele, entenda o seu rosto, o formato dos seus olhos. Enquanto estiver a aprender, limite se a trabalhar na sua pálpebra móvel. Aproveite este começo para trabalhar abaixo do côncavo, sem esfumar ou colocar sombra acima dele. Com o tempo vai evoluindo...


* Uma pele bem feita é 80% de uma maquilhagem bonita, por isso use sempre um corretor de olheiras, uma boa base no tom da sua pele e um blush coral ou bronze. É o básico para preparar a sua pele.


* Pratique muito, muito, muito.... Pois só assim é possível melhorar, evoluir e adquirir as suas próprias técnicas.



A Girly espera que estas dicas vos ajudem a melhorar cada vez mais a vossa maquilhagem.

Beijinhos
Girly

Sem comentários:

Enviar um comentário