domingo, 27 de abril de 2014

Passatempo Girly Dia da Mãe

  Passatempo Girly


      *****   Giveaway Dia da Mãe Girly   *****


Para festejar o Dia da Mãe a Girly preparou um Giveaway para os seus seguidores!






Um mimo Girly por cada letra da palavra Mãe


Para ganhar este presente que reúne 3 dos nossos top artigos desta estação, só tem que :

1- Fazer like na nossa página do Facebook. Clique Aqui

2- Partilhar de forma Pública o nosso post do Facebook, no seu mural (publico)

3- Subscrever (ser seguidora) do nosso Blogue.

4- Ter possibilidade de receber este presente, na nossa loja Girly, no Centro Comercial B- Planet        

5- Responder nos comentários do post deste Giveaway no facebook a esta pergunta:



                                                                         

   Este passatempo é válido até dia 4 de Maio às 23.59h.

                                                                                            
                           
         Só quem completar estes 5 passos será apurado para a seleção da frase.
      A equipa Girly escolherá a vencedora que será a resposta mais original.

          Contamos com a vossa criatividade

              Boa sorte a todas!

6 comentários:

  1. Só soube o que era a FELICIDADE depois que fui mãe.

    ResponderEliminar
  2. Eu só soube que o Amor tudo conseguia depois que fui mãe!

    ResponderEliminar
  3. Só soube que era uma mulher completa e realizada depois que fui mãe.

    Responder

    ResponderEliminar
  4. Só soube o que era...ser tocada pela mão de Deus...depois que fui mãe!

    ResponderEliminar
  5. Só soube que... fui tocada pela mão de Deus...depois que fui mãe!

    ResponderEliminar
  6. Eu só soube que... a vida é bela ... depois que fui mãe !

    ResponderEliminar