quinta-feira, 22 de maio de 2014

365 Dicas Girly - Dica Nº 114

Olá Girlys,
Hoje falamos de erros de maquilhagem que DEVE evitar.


Até elas que são profissionais do visual e rodeadas dos melhores "personal advisers", erram e muito! Vamos ver o que Não devemos fazer, para nunca ter este aspecto!



- Excesso de Iluminador
O iluminador deve ser colocado apenas numa parte do rosto. Para aplicar corretamente, use um pincel mais pequeno que o pincel do blush.


- Delineador de olhos borrado
Para aplicar corretamente , tenha as mãos bem firmes, coloque os cotovelos na mesa onde se estiver a maquiar e  puxe o canto do olho com o dedo. Comece a puxar o delineador do canto exterior para o interior.

 -Delineador de lábios de cor diferente do baton
Os lábios devem der delineados com um lápis de cor igual ao baton, ou então usar um pincel delineador e o próprio baton. Tire o excesso com um lenço e depois aplique o baton sobre os lábios todos.


- A base não espalhada correctamente
Se a base não estiver espalhada correctamente, estraga totalmente o resultado final.
Aplique em primeiro lugar no centro do rosto, depois espalhe até às extremidades.

-Excesso de blush
Um dos erros mais comuns, mas que pode ser evitado se usar um pincel próprio para o blush e retirar o excesso do produto do pincel, antes de aplicá-lo.

- Muita base e pó
Um erro que acontece quando principalmente queremos esconder alguma borbulha, mas um truque que pode ser usado para tal efeito, é antes de aplicar a base, colocar um pouco de corrector mais claro que a sua pele em cima da borbulha  e só depois colocar o pó.


Se gosta das nossas dicas, acompanhe também o nosso Facebook Girly AQUI


Beijinhos
Girly

Sem comentários:

Enviar um comentário