sábado, 24 de maio de 2014

365 Dicas Girly - Dica Nº 115

Olá Girlys!!

Quantas vezes nos olhamos ao espelho e nos sentimos a "mulher mais feia do mundo"??
Principalmente nesta altura do ano ,em que estamos a renovar os modelitos no roupeiro ... e passamos pelas verdadeiramente torturantes provas de roupas nas lojas. Há sempre muitos quilos a perder, outros a ganhar, a celulite, etc etc....

                Infelizmente, tendemos sempre a desvalorizar a nossa própria imagem. é mais fácil  olhar para uma estrela de cinema e ver o quanto ela é superior a nós, no que diz respeito a beleza, do que olhar para nós próprias e dizermos : "somos bonitas e únicas"!!

          É difícil hoje em dia, não nos deixarmos  levar pelo padrão imposto pelos mídia e só nós é que sabemos o que sofremos nos provadores das lojas,quando o número das calças parecem não servir.

               Para nos sentirmos melhor connosco próprias, devemos sim, cuidar da pele, dos cabelos, do corpo, andar bem vestida, maquilhada, só assim podemos aumentar a auto-estima e não devemos de todo, nos comparar a uma estrela de Hollywood linda, "carregada" de maquilhagem e photoshop num pedestal, enquanto lamentamos nossos pontos negativos.



                Cada uma de nós possui características únicas

                Então Girlys é hora de sorrir para o nosso espelho e dizermos que somos lindas e especiais exatamente da maneira que somos!!





Sem comentários:

Enviar um comentário