quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Girlys, isto interessa-nos! Operação bikini, deve ser tido o ano!


10 Alimentos que ajudam a secar a barriga | Like3ZA 👙☀

1 - Coco

O consumo de coco nas suas diferentes formas ajuda a controlar o apetite e, para além disso, este fruto é ainda rico em ácido láurico que faz com que o gasto energético aumente, com que o metabolismo acelere e não se acumulem gorduras indesejadas.

2- Chá verde

Melhora a nossa flora intestinal, acelera o nosso metabolismo e dá-nos uma sensação de saciedade. Para além dos seus maravilhosos benefícios na perda de peso e gordura localizada, este chá melhora o nosso humor e bem-estar. E ajuda ainda a reduzir os níveis de mau colesterol.

3- Abacaxi


O abacaxi é uma rica fonte de vitamina A e tem muitas propriedades antioxidantes que ajudam a atrasar o envelhecimento da pele. Por ser rico em água, vitamina C e Brolemina, uma enzima digestiva fantástica que ajuda a regular o funcionamento dos intestinos e a eliminar gordura localizada, o abacaxi é um óptimo aliado no combate à retenção de líquidos.

4-  Linhaça

Sabia que esta semente ajuda a diminuir o apetite por ser rica em fibra?  Além disso, contém outras substâncias que nos deixam saciados durante mais tempo. Há quem diga que a hora ideal para consumir esta semente é ao pequeno-almoço para não termos muita fome ao longo do dia e assim, conseguirmos comer em quantidades mais reduzidas.

5- Abacate


É riquíssimo em fibras, que promovem o bom funcionamento dos intestinos (sim, o abacate acaba com a prisão de ventre); ajuda a reduzir a gordura abdominal e ainda ajuda a controlar o apetite. Experimente começar a comer meio abacate por dia!


6- Aveia

É um alimento rico em fibras muito saciante que ajuda a diminuir os níveis de colesterol “mau” e favorece a flora intestinal. É uma excelente opção para os pequenos-almoços já que nos deixa sem fome durante mais tempo.

7- Agrião
Saiba que o agrião é um alimento rico em cálcio? E bem mais saudável que as fontes de cálcio de origem animal! A somar a tudo isto é um amigo da barriga lisa.

8- Azeite

O azeite é a gordura mais saudável que pode consumir. Usamo-lo em praticamente todos os nossos cozinhados. O azeite é de facto uma gordura muito saudável, quando não o aquecemos a altas temperaturas, e mais que isso, pode ajudar-nos a emagrecer.

9- Gengibre


Este alimento é uma excelente escolha para quem quer emagrecer pois é um anti-inflamatório natural e um poderoso antioxidante. Este alimento termogénico ajuda-o a perder peso, acelera-lhe o metabolismo e melhora o sistema gastrointestinal.

10- Canela

Aceleram-nos o metabolismo e consequentemente, ajudam-nos a perder peso. E têm um sabor tão agradável… Não é fantástico? Experimente a utilizar canela, em vez de açúcar, nos seus chás ou cafés. Vai ver que fica uma delícia.




Sem comentários:

Enviar um comentário